A chegada de Jake Paul à PFL tem animado os lutadores da empresa. Agora, foi a vez de Thiago Marreta, que assinou em setembro para competir na organização após sair do UFC, pedir por uma luta contra o youtuber. Ele ainda fez uma alusão ao compatriota Renato Moicano e diz estar de olho no ‘dinheiro’ em possível luta.
“Como meu irmão (Renato) Moicano diz: “Marreta quer dinheiro”, escreveu Marreta em seu ‘Twitter’ oficial, antes de comentar no perfil da PFL pedindo por uma luta contra Jake.
De ‘casa nova’, Marreta ainda não tem data para estrear na PFL e pode disputar o torneio dos meio-pesados (até 93kg.), que foi vencido por Antônio Cara de Sapato em 2021. Ele deve disputar o campeonato que premia em US$1 milhão (mais de R$5 milhões) o grande vencedor.
Jake Paul, por sua vez, começou sua trajetória com sucesso no boxe profissional, tendo vencido nomes como Ben Askren, Tyron Woodley e Anderson Silva. O youtuber, agora, assinou contrato de múltiplos anos com a organização e deve competir em nova divisão chamada de ‘Super Lutas’, contra outros grandes nomes. Fenômeno da internet, o atleta ainda não divulgou seu próximo passo na carreira.