Fora de ação na luta principal do primeiro evento na temporada do UFC, que acontece neste sábado (14), Kelvin Gastelum registrou a lesão que o retirou do compromisso. O norte-americano usou as redes sociais para confirmar a informação de uma contusão na boca e lamentou a ausência na luta contra Nassourdine Imavov. O atleta acabou substituído por Sean Strickland, que topou o embate de última hora.
“Estou extremamente desapontado, no mínimo. Não era assim que eu gostaria de começar o ano de 2023. Eu treinei muito e estava pronto para dar um show no fim de semana. Quero me desculpar com Imavov, seus treinadores, o UFC e os fãs”, escreveu Gastelum, em seu perfil no Instagram.
Veja Também
Também na rede social, Kelvin divulgou parte do procedimento realizado para corrigir a lesão na boca. O incidente marca o segundo episódio em que as partes têm um confronto direto cancelado.
Antigo desafiante ao cinturão interino nos médios (até 83,9kg.), Gastelum vive momento delicado na companhia. Entre 2019 e 2021, o norte-americano acumula um resultado positivo em seis compromissos disputados.
Veja a lesão sofrida por Kelvin Gastelum
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.