Dispensado após 10 anos de UFC, Massaranduba desabafa sobre saída e aconselha nova geração

Publicidade

Último remanescente do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil 1 no UFC, Francisco Massaranduba desabafou após a confirmação de seu desligamento junto ao Ultimate. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o xodó da torcida brasileira foi sincero ao tratar do assunto. O combatente de 44 anos admitiu que esperava a decisão da empresa.

“Sou um cara bem sincero. 10 anos de casa e estava esperando. Conheço como é o UFC. Eles mandam. O contrato está falando. Não tem amor. Eu já sabia que, em qualquer hora, poderia ser mandado embora. Por isso, em todas as minhas lutas eu dava meu sangue. No emprego, a gente tem que dar o sangue”, disse Massaranduba.

Publicidade

Veja Também

Com mais de 16 anos dedicados ao MMA, Francisco aproveitou a oportunidade para aconselhar a nova geração de lutadores que sonham com o UFC. O atleta não escondeu o que considera importante para o sucesso no esporte.

“Eu falo para a molecada: ‘sem amor’. É ir lá, fazer o seu, ganhar seu dinheiro, fazer seu melhor e fazer por onde”, encerrou.

Publicidade

Aos 44 anos, Massaranduba acumula 37 compromissos na modalidade. O atleta soma 28 vitórias e nove derrotas. A última apresentação do veterano no Ultimate aconteceu em outubro de 2022, quando acabou superado por Randy Brown na decisão dos juízes.

Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Francisco MassarandubaMMAUFC