Não faz sentido? Bisping ‘bate o pé’ e critica possível acordo por lutas entre Nate Diaz e Jake Paul

Comentarista se mostra contra 'acordo' entre atletas por lutas em MMA e boxe

M. Bisping em seu canal no ‘YouTube’. Foto: Reprodução/YouTube

Michael Bisping não ficou em cima do muro ao analisar o possível acordo por lutas no MMA e boxe, que tem sido ventilado entre Nate Diaz e Jake Paul. Para o ex-campeão e atual comentarista, o ‘bad boy’ estaria em desvantagem, já que é mais leve que o youtuber. Ele também aposta em ‘estratégia’ de Jake para que consiga abalar a confiança do potencial rival.

“É a mesma velha história, não é? Nate Diaz lutou quase todas as suas lutas nos leves e algumas nos meio-médios, mas ele é um peso leve em geral. Ele é um peso leve. Jake Paul pesa mais de 200 libras (90kg.) e eu já passei por isso. Ele é maior, é mais forte, mais rápido. Quer lutar, porque provavelmente vai nocautear Nate Diaz ou pelo menos vencê-lo em uma luta de boxe. Não sou eu que odeio Nate Diaz, é apenas o que minha análise me diz. Ele quer vencê-lo primeiro, então deixa um pouco na mente para quando eles tiverem a luta de artes marciais mistas. Novamente, isso não seria sancionado”, disse Bisping em seu canal no ‘YouTube’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Na preparação para a luta contra Anderson Silva, Jake Paul e sua equipe se envolveram em uma briga com Nate Diaz. Com os ânimos exaltados, ambos os lados precisaram ser separados por seguranças nos bastidores da movimentada Desert Diamond Arena no Arizona, Estados Unidos.

Diaz x Paul: duelo de gerações?

Considerado um verdadeiro ícone do MMA, Nate encerrou sua trajetória no Ultimate em setembro de 2022. Na ocasião, o veterano superou Tony Ferguson e voltou a vencer na modalidade após três anos. Após o resultado positivo diante do ‘Bicho Papão’, Diaz não deixou claro qual será o próximo passo em sua carreira. O atleta, de 37 anos, admitiu a chance de competir no boxe, jiu-jitsu e kickboxing.

PUBLICIDADE:

Jake se provou, mais uma vez, como um talento em ascensão. O youtuber mediu forças e superou Anderson Silva na decisão unânime dos juízes, além de conseguir um knockdown no oitavo e último round. Aos 25 anos, Paul soma um retrospecto de seis lutas – sendo quatro nocautes – em sua trajetória no boxe profissional. Além do ‘Spider’, o norte-americano já bateu nomes como Ben Askren e Tyron Woodley.

Leia Mais sobre: , , , ,