Ex-campeão peso pena (até 65,7kg) do Bellator, AJ McKee admitiu que gostaria de protagonizar a trilogia contra Patrício Pitbull, mas que não irá ‘até o fim do mundo’ por isso. Em entrevista ao MMA Junkie, o ‘Mercenário’ disse que seria interessante um novo duelo contra o lutador brasileiro, mas revelou que seu foco agora está no torneio do peso leve (até 70,3kg), que acontecerá na temporada 2023.
“Eu já coloquei a oferta na mesa para o Bellator com o Patricio Pitbull. Eu disse a Patricio que adoraria lutar com ele, mas não é algo que eu quero buscar o tempo todo. Se acontecer, aconteceu. Se não acontecer, paciência. Eu, obviamente, adoraria lutar com ele novamente. Isso seria ideal para o legado dele, para o meu legado”, disse McKee.
O ‘Mercenário’ voltou a enfatizar o interesse na trilogia contra Pitbull mas admitiu que está focado no torneio dos leves e que está se sentindo bem na nova faixa de peso.
“É um jogo: está 1×1. Todo mundo quer ver quem é o melhor, especialmente por mim, que estou subindo de divisão. Não me importo. Há outro título. Tem outras pessoas. Existe uma nova terra para eu conquistar e é com isso que estou feliz”, finalizou AJ.
Em sua última luta, McKee derrotou o brasileiro Roberto Satoshi no desafio ‘Bellator x Rizin’, que aconteceu no última dia 31 de dezembro. O norte-americano possui um cartel no esporte de 20 triunfos e apenas um revés.