O anúncio da migração de Jake Paul para o MMA pegou muita gente de surpresa, mas um experiente ex-campeão acredita que o youtuber poderá ter sucesso na nova empreitada. Atual comentarista do UFC, Daniel Cormier acredita que o influenciador digital irá se sair bem na artes marciais mistas devido a sua experiência no wrestling nos tempos de ensino médio e enalteceu sua coragem de sair da zona de conforto. A declaração foi dada ao seu canal oficial no youtuber.
Leia mais: OPINIÃO: Jake Paul, PFL e a ambição como ‘carro-chefe’ para o futuro
Veja Também
“Jake Paul realmente lutará na PFL? Muitos boxeadores dizem que vão lutar, mas na verdade nunca vão. Aqui está a coisa sobre Jake: ele é de Ohio, um celeiro de wrestling. Ohio tem alguns dos melhores programas de wrestling do ensino médio em todo o país. Jake era wrestler no ensino médio, seu irmão Logan também e não eram ruins. Então, embora pareça que Jake faz muitas coisas para angariar interesse, acredito nisso. Ele realmente vai lutar”, disse Cormier.
Após dois anos de sucesso no boxe e ainda invicto no boxe, Jake Paul resolveu ‘sair da zona de conforto’ e assinou contrato com a PFL. O influenciador digital ainda não tem data de estreia e adversário definido para o seu debute. Na nobre arte, o ‘Garoto Problema’ bateu nomes como Tyron Woodley, Ben Askren e Anderson Silva.
Você precisa fazer login para comentar.