A “troca de tapas” entre Dana White e a esposa em uma festa de Réveillon no México continua reverberando na comunidade do MMA. Enquanto nomes como o peso galo Sean O’Malley saem em defesa do presidente do Ultimate, outros se posicionam contrários à atitude do chefão. Entre eles, o peso leve (até 70,3kg) Dustin Poirier.
Ex-campeão interino e um dos atletas mais populares da organização, Dustin Poirier condenou, em entrevista ao site norte-americano “Bloody Elbow” a atitude de Dana White.
“Você nunca deve colocar suas mãos em uma mulher. Eu não sei as repercussões que surgem junto com alguém da sua estatura, administrando tantos negócios e fazendo algo assim. Não faço ideia. Com certeza não é uma boa aparência”, respondeu Poirier.
Desde que o vídeo das agressões foi publicado pelo site norte-americano “TMZ”, notou-se um silêncio por parte da Endeavor, empresa dona do UFC, e de parceiros de transmissão como a “ESPN” norte-americana. Perguntado se Dana White deveria receber algum tipo de sanção, Dustin Poirier também preferiu se esquivar.
“Vou ficar fora disso, porque eu estaria colocando o meu na reta. Não sei o que deveria acontecer”, declarou o norte-americano.