Irmã de campeões e ‘prodígio’ do MMA, Victoria Lee morre aos 18 anos

Victoria Lee faleceu aos 18 anos de idade (Foto: Instagram/ONE)

Pouquíssimo tempo após perder a lenda Stephan Bonnar, a comunidade do MMA sofreu outro grande choque. No último sábado (7), a campeã peso átomo do ONE Championship Angela Lee usou as redes sociais para anunciar que sua irmã mais nova Victoria Lee, também atleta do ONE, faleceu aos 18 anos de idade.

Publicidade

Na publicação, Angela Lee revelou que Victoria faleceu no dia 26 de dezembro do ano passado e afirmou que “nossa família ficou completamente devastada desde então”. A causa da morte da lutadora não foi divulgada.

Veja Também

“No dia 26 de dezembro de 2022 nossa família passou por uma experiência que nenhuma família deveria passar. É incrivelmente difícil dizer isso. Nossa Victoria faleceu. Ela se foi muito cedo e nossa família está completamente devastada desde então. Sentimos sua falta mais do que qualquer coisa no mundo. Nossa família nunca mais será a mesma e a vida nunca mais será a mesma. Victoria era a alma mais bonita que já viveu. Ela era a melhor irmã mais nova do mundo. A melhor filha, a melhor neta e a melhor tia e madrinha para Ava e Alia”, lamentou Angela Lee em publicação.

Publicidade

Victoria Lee seguiu os passos dos irmãos Angela e Christian, campeões do ONE, e fez sua estreia na organização asiática em fevereiro de 2021, finalizando Sunisa Srisan no segundo round. No mesmo ano, a “Prodígio”, como era conhecida, entrou em ação mais duas vezes, com duas novas vitórias.

 

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller