O presidente do UFC, Dana White, se envolveu em uma grande polêmica na noite de réveillon. O dirigente trocou tapas com a esposa durante a festa de virada de ano e recebeu duras críticas por todo o mundo. Contudo, uma voz destoante chamou a atenção. Sean O’Malley, lutador sensação do Ultimate e candidato a disputa do cinturão dos galos, saiu em defesa do patrão.
Veja Também
O’Malley comentou o caso em seu podcast, o ‘BrOMalley’, e revelou que se sente mal pela situação de Dana. O lutador alegou que o presidente do UFC apenas devolveu uma agressão e fez coro a defesa de White que ‘culpou a bebida’ pelo tapa.
“Oh Deus, falando em bater em vadias. Me sinto mal por Dana. A esposa deu um tapa nele. Isso é rude e merece um tapa de volta. Não sei. Isso é um assunto delicado. Trate as pessoas como você quer ser tratado”, afirmou Sean O’Malley, que continuou.
“Sóbrio, ele teria feito aquilo? Não. Presumo que sóbrio, sem bebidas, ela dá um tapa nele, não acho que a reação inicial dele seria revidar. Quando o álcool está circulando, nunca bati na Dani, nunca bati em uma garota, mas perdi a consciência e fiz coisas que não acredito que fiz. Não acho que foi certo. Obviamente, você não deveria bater, especialmente uma garota pequena como aquela, mas o álcool está rolando, ela bate nele primeiro, foi um bom contragolpe. Se você vai dar um tapa, você tem que estar preparado. Isso não está certo. Eles vão perder muitos negócios”, concluiu o lutador.
Sean O’Malley é o primeiro colocado no ranking dos galos e está próximo de disputar o cinturão do UFC. Ele vem de vitória sobre o ex-campeão, Petr Yan. Atualmente o norte-americano acumula sete vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado, no UFC.
Você precisa fazer login para comentar.