Ex-campeã peso pena (até 65,7kg) do UFC e atual detentora do cinturão do Bellator na mesma divisão, Cris Cyborg se manifestou a respeito da recente polêmica envolvendo o presidente do Ultimate Dana White, que foi flagrado “trocando tapas” com a esposa durante uma festa de Réveillon no México.
Cris Cyborg, que tem uma relação conturbada com Dana White desde a época em que atuava pelo UFC, respondeu a uma coluna do jornalista Kevin Iole, que alegou que a agressão do mandatário do Ultimate teria sido uma resposta ao primeiro tapa, desferido pela esposa Anne White.
“Assisti ao vídeo e vi um homem maior agarrar sua esposa pelo braço de maneira agressiva e puxar ela para seu espaço pessoal. Essa foi a primeira agressão física no vídeo”, apontou Cyborg.
Cris Cyborg foi campeã peso pena do UFC entre julho de 2017, quando nocauteou Tonya Evinger, e dezembro de 2018, quando foi destronada por Amanda Nunes, com duas defesas de cinturão no período.
Desde que deixou o Ultimate, em 2019, Cyborg assinou com o Bellator, onde se tornou campeã na estreia, e já soma quatro defesas de título.