Ex-desafiante ao cinturão, Jennifer Maia enfrenta promessa invicta no UFC 286, em março

Jennifer Maia derrotou Maryna Moroz no UFC Las Vegas 65 (Foto: Instagram/UFC)

Jennifer Maia tem data e adversária definidas para o seu retorno ao octógono. A ex-desafiante ao cinturão do peso mosca (até 56,7kg) enfrenta a promissora e invicta Casey O’Neill no UFC 286, em Londres, no dia 18 de março. A informação foi divulgada inicialmente pela página “MMA Island”, no Twitter.

Publicidade

Jennifer Maia disputou o cinturão da categoria em novembro de 2020, mas acabou derrotada pela campeã Valentina Shevchenko na decisão unânime dos juízes. Atualmente, a curitibana ocupa a oitava colocação no ranking das moscas e vem de vitória sobre Maryna Moroz em novembro de 2022.

Veja Também

Do outro lado, Casey O’Neill é vista como uma das principais promessas do peso mosca do UFC. A escocesa naturalizada australiana de apenas 25 anos está invicta no MMA profissional com nove vitórias em nove lutas. No Ultimate, “King”, como é apelidada, já soma quatro triunfos, três deles por interrupção e o último sobre Roxanne Modafferi, em fevereiro do ano passado.

Publicidade

Com a O2 Arena, em Londres, como palco, o UFC 286 acontece no dia 18 de março. Ainda sem luta principal confirmada, a tendência é que o posto seja ocupado pela trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman, valendo o cinturão dos meio-médios (até 77kg). Além de Jennifer Maia, Luana Dread é a outra brasileira com presença já garantida no evento, onde enfrenta a veterana Joanne Wood.

Publicado por
Fernando Keller