Um dos principais prospectos da divisão dos pesados (até 120,2kg), Tom Aspinall segue se recuperando de grave lesão sofrida no joelho. Em entrevista ao site ‘OLBG’, o lutador inglês assumiu que adoraria lutar no UFC 286, em Londres, mas disse que não quer apressar o seu tratamento e classificou como ‘altamente improvável’ as chances de subir ao octógono da O2 Arena no dia 18 de março.
Leia mais: Tom Aspinall sofre lesão no joelho e é derrotado por Curtis Blaydes no UFC Londres
Veja Também
“Meu ego quer dizer: ‘Me coloque no card, estou pronto para ir’, mas preciso pensar a longo prazo, o que não tenho feito e preciso acertar tudo. Não estou descartando lutar no UFC Londres (286). No momento, ainda temos 14 ou 15 semanas de distância. E neste momento, eu não fiz muito treinamento pesado. Tem sido apenas reabilitação realmente. Mas posso me preparar em 14 semanas? A resposta é sim. Estarei pronto para iniciar uma corrida pelo título em 14 semanas? Eu não sei. E se eu não sei, essa não é a resposta que estou procurando. É altamente improvável, mas ainda não descarto”, disse Aspinall.
Número seis dos pesados, Tom estava invicto em cinco lutas na organização até o embate diante de Curtis Blaydes. Na luta principal do UFC Londres, em julho de 2022, logo no primeiro round, o inglês aplicou um chute alto mas ao colocar o pé no chão sofreu uma lesão no joelho que o impossibilitou de continuar no combate. Aspinall possui um cartel no esporte de 12 triunfos e três reveses.
Você precisa fazer login para comentar.