Cory Sandhagen revela desejo de vingar derrota para Aljamain Sterling: ‘Mesmo que ele suba de divisão’

O número cinco do peso galo deixou claro que gostaria de devolver o revés sofrido para o campeão no UFC 250, em junho de 2020

A. Sterling e C. Sandhagen podem se enfrentar de novo em breve (Foto: Montagem/ SUPER LUTAS)

Mesmo em preparação para um duelo importante contra Marlon Vera, Cory Sandhagen não esquece a derrota sofrida para o campeão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o quinto colocado deixou claro o desejo de vingança contra o ‘Funk Master’, mesmo que o atual dono do cinturão mude de divisão.

Leia mais: De casa nova: Saiba como assistir o UFC em 2023 AO VIVO pela TV e Internet

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu acho que mesmo que ele suba (de divisão), eu provavelmente vou segui-lo. Eu realmente gostaria de vingar essa derrota, então talvez no futuro isso aconteça”, disse Sandhagen.

Em entrevistas anteriores, Sterling indicou que pode subir para o peso pena (até 65,7kg) no futuro buscando um corte de peso mais saudável e também evitar um confronto com seu amigo e parceiro de treinos, Merab Dvalishivilli. Cory elogiou a provável atitude do atual campeão dos galos.

PUBLICIDADE:

“Eu realmente elogio Aljamain por fazer um movimento como esse. Se ele segue adiante com isso é uma história diferente. Eu acho que ele fazer isso por seu amigo próximo é algo que diz muito sobre Aljamain, e eu realmente o elogio por ser esse tipo de amigo”, finalizou Sandhagen.

Cory Sandhagen e Aljamain Sterling se enfrentaram no UFC 250, que foi realizado em junho de 2020. Dentro do octógono, o ‘Funk Master’ não deu chances ao seu rival e o finalizou com um mata leão ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,