Lenda do boxe, Oscar De La Hoya provoca Dana White após agressão contra a esposa

D. White (esq.) e O. De La Hoya (dir.) trocam farpas há algum tempo. (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Desafeto declarado de Dana White, o ex-boxeador Oscar De La Hoya não deixou de alfinetar o seu rival após o mandatário agredir sua esposa no último Réveillon. Em seu Twitter, a lenda da nobre arte provocou ao dizer que o presidente do Ultimate estava ‘divulgando’ a recém criada Liga de Tapa na Cara e disse que sua performance foi ‘digna de bônus da noite’.

Publicidade

Leia mais: VÍDEO: Presidente do UFC troca tapas com esposa em festa de Réveillon no México

Veja Também

“Meu bom amigo Dana White é tão ganancioso, que decidiu roubar o pagamento dos lutadores de sua nova liga, o ‘Power Slap’ (Liga de Tapa na Cara), sendo eleito o de lutador da noite contra sua ESPOSA. Aqueles instrutores de aeróbica de Boston são caras durões”, escreveu De La Hoya.

Publicidade

Aos 49 anos de idade, Oscar é considerado um dos maiores boxeadores da história do esporte. O norte-americano atuou profissionalmente entre 1992 e 2008 e pendurou as luvas com um cartel de 39 vitórias, sendo 30 delas por nocaute e seis derrotas. De La Hoya também conquistou 11 títulos mundiais em seis divisões de peso diferentes e ganhou a medalha de ouro olímpica nas Olímpiadas de Barcelona, em 1992.

Publicado por
Gabriel Fareli