Anthony Smith dispara contra Glover Teixeira: ‘Está lento e velho’

A. Smith acredita no poder de nocaute de Jamahal Hill. Foto: Reprodução/Facebook @anthonylionheartsmith

A poucos dias do UFC Rio (21) Anthony Smith falou em uma entrevista que seu parceiro de treino, Jamahal Hill terá grande vantagem na trocação durante o confronto contra Glover Teixeira. Para o norte-americano, Glover está velho, muito lento e nos últimos combates só teve sucesso ao usar a luta agarrada.

Publicidade

“Jamahal é um trocador com as ‘mãos de dinamite’. Glover está velho, é um pouco mais lento. Ele não pode mais se dar ao luxo de aguentar o dano e a velocidade. Acho que todos nós sabemos o que isso significa. Ele ganhou seu dinheiro. Colocou comida na mesa na metade de sua carreira. Ele só tem tido sucesso porque usa sua capacidade de agarrar e retardar as pessoas, empurrando contra a grade”, disse Smith ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Anthony e Glover já se enfrentaram em 2020. O ‘Coração de Leão’, como é conhecido, teve um bom início no combate, quando assustou o brasileiro, mas acabou sendo derrotado no último round por nocaute técnico. Ciente do poder que o atleta de Sobrália tem nas mãos, Smith segue confiante que na luta em pé, Hill dominará as ações.

Publicidade

“Eu não quero dizer que é trocação x luta agarrada. Glover pode atacar, ele tem mãos pesadas. Senti quando ele atingiu meu rosto. Então eu não acho que seja tão simples, mas eu acho que se Jamahal ficar de pé o tempo todo, sabemos como terminará a luta”, concluiu o norte-americano.

Desde que perdeu para Glover Teixeira, Anthony Smith acumula três vitórias e duas derrotas. Em seu último combate, o atleta foi superado por Magomed Ankalaev, ao perder por nocaute técnico no segundo assalto.

Publicidade

No dia 21 de janeiro, no UFC 283, o brasileiro enfrentará Jamahal Hill pelo título vago dos meio-pesados (até 93kg).

Publicado por
Léo Guimarães