Apesar de ter superado Max Holloway em três oportunidades, a última delas de maneira bastante contundente, Alexander Volkanovski acredita que o havaiano ainda possua bastante “lenha para queimar” na divisão peso pena (até 65,7kg) do UFC.
Em entrevista concedida ao canal “The AllStar”, o atual campeão dos penas disse não acreditar que Max Holloway, ex-detentor do cinturão da categoria, esteja em decadência, e afirmou que o havaiano ainda representa um desafio duro para a maioria dos atletas em ascensão na divisão.
Veja Também
“Ainda acho que ele foi um grande campeão. Acho que ele ainda é um grande lutador e acho que ele bate a maior parte dos tops da divisão. Temos uma divisão muito forte, com muitos caras em ascensão. (…) Não é que Max tenha decaído, eu apenas o decifrei e cheguei a outro nível, especialmente minha confiança e coisas do tipo. Acredito que ele ainda seja uma luta dura para qualquer um em nossa divisão”, afirmou.
Sem atuar desde a última derrota para Volkanovski, no UFC 276, em julho, Max Holloway não tem data ou oponente definidos para retornar ao octógono.
Alexander Volkanovski, por outro lado, enfrenta o campeão dos leves (até 70,3kg) Islam Makhachev em busca do segundo cinturão da categoria, na luta principal do UFC 284, em Perth, na Austrália. O evento conta também com a disputa do título interino dos penas entre Josh Emmett e Yair Rodriguez.
Você precisa fazer login para comentar.