Com três nocautes em três lutas no Ultimate, promessa australiana tem oponente definido para o UFC 284

 

Publicidade

Jack Della Maddalena comemora vitória no UFC 275 (Foto: Instagram/UFC)

Eleito a “Revelação do Ano” em 2022 pela equipe do SUPER LUTAS, Jack Della Maddalena já tem data e adversário definidos para retornar ao octógono em 2023. A sensação australiana dos meio-médios (até 77kg) encara o jamaicano Randy Brown no UFC 284, na RAC Arena, em Perth, na Austrália, no dia 11 de fevereiro.

Contratado através da temporada de 2021 do “Contender Series”, Jack Della Maddalena estreou no Ultimate em janeiro de 2022 e soma três nocautes em três lutas na organização. O promissor meio-médio australiano precisou de menos de nove minutos somados para liquidar Pete Rodriguez, Ramazan Emeev e Danny Roberts, todos no primeiro round.

Publicidade

Veja Também

Do outro lado, Randy Brown chega para a 14ª exibição no Ultimate e vive sua melhor fase na organização. O jamaicano vem de quatro vitórias consecutivas e venceu seis das últimas sete lutas. A última derrota do “Rude Boy” aconteceu em agosto de 2020, quando foi nocauteado pelo brasileiro Vicente Luque.

Com a confirmação do duelo entre Jack Della Maddalena e Randy Brown, o UFC 284 conta agora com 13 lutas marcadas. O evento é capitaneado pela disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg) entre Islam Makhachev, dono do título, e o campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski. Além disso, o card apresenta também a disputa do título interino dos penas entre Josh Emmett e Yair Rodriguez.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller