Publicidade

Manny Pacquiao fala sobre sua luta de estreia no Rizin e dá dica sobre quem irá enfrentar

M. Pacquiao de olho em retorno. Foto: Divulgação

Após o evento entre Bellator x Rizin, no dia 31 de dezembro, a lenda do boxe, Manny Pacquiao, falou em entrevista coletiva sobre o seu primeiro contrato com a organização japonesa. Com 44 anos, o filipino demonstrou estar animado com a sua volta à nobre arte depois de ter se aposentado em 2021.

Publicidade

“Isso será maravilhoso. Existem grandes lutas no Rizin, e a atmosfera da multidão é incrível. Meu contrato é para lutar no boxe e por enquanto, combinamos apenas uma luta. Mas sei que não será a última”, declarou o pugilista.

Veja Também

Vindo de uma luta de exibição contra o YouTuber, DK Yoo, onde venceu por decisão unânime, Pacquiao falou sobre a importância de enfrentar um lutador profissional no ringue e especulou sobre o nível que será seu próximo adversário.

Publicidade

“Foi bom ter tido uma luta de exibição no último dia 11 de dezembro. Isso me deixou animado e muito feliz. Meu oponente não sabia lutar boxe, então é por isso que ele passou por um momento difícil no ringue. Mas essa próxima luta aqui no Japão, isso será diferente, porque eu acho que provavelmente meu oponente é um lutador profissional do UFC, MMA, então ele sabe como socar e, claro, se defender”, concluiu a lenda do esporte.

Manny ficou conhecido no mundo do boxe após ser o primeiro lutador a conquistar o cinturão de cinco categorias diferentes. O atleta conta com um cartel de 62 vitórias, oito derrotas e dois empates como profissional.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: boxeManny PacquiaoRizin