Após ser nocauteado por Anderson Silva e prestes a completar 48 anos, Tito Ortiz segue no radar de Jake Jhons, fisiculturista conhecido como ‘Garoto Grande’. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o praticante da nobre arte voltou a provocar o ex-campeão dos meio-pesados do UFC e cravou que finalmente o aposentará.
“Eu respeito todos os lutadores. Tito é um campeão mundial, eu o admiro e o respeito, mas acho que ele já passou do auge. Sou mais forte e mais explosivo. Tenho mais jogo do que ele. Sou mais completo. A hora dele chegou. Vou realmente aposentá-lo. Vou nocautear Ortiz no primeiro round”, disparou Jake.
Veja Também
As provocações não são de agora. Em dezembro, Tito Ortiz publicou um vídeo em seu Instagram e desmentiu as acusações de Jake Jhons, que dizia ter sido desafiado pelo lutador. Apesar disso, o veterano não fugiu das provocações e aceitou o confronto, desde que a quantia fosse boa o suficiente.
“Eu vi nas redes sociais que um tal de ‘Garoto Grande’, falou que o desafiei para uma luta. Eu até conheço ele, já vi alguns vídeos, mas eu nunca falei desse cara. Nunca tive problemas com ele, com esse homem forte. É mentira que o provoquei. Mas vamos alinhar tudo?! Quando vou enfrentar alguém, eu treino para isso. Estou parado desde a luta contra Anderson Silva. Ele quer apanhar? Vamos então. Mostre-me o dinheiro. Esse cara nunca lutou de verdade”, declarou Ortiz.
Sem nunca ter lutado profissionalmente, Jake Jhons treina com Andy Ruiz Jr., ex-campeão mundial do peso pesado de boxe. O atleta declarou ainda que deseja enfrentar Jake Paul após vencer Tito Ortiz.
Você precisa fazer login para comentar.