Esposa de Dana White, Anne White saiu em defesa do marido após a divulgação de um vídeo em que ela e o presidente do UFC aparecem trocando tapas durante uma festa de Revéillon no México.
Anne White, de 53 anos, explicou que o ocorrido “foge do personagem’ de Dana White, garantiu que foi a primeira vez que algo do tipo ocorreu e pediu respeito à privacidade do casal em consideração aos três filhos.
“Dana e eu somos casados há quase 30 anos. Dizer que isso foge do personagem dele é um eufemismo. Nada parecido com isso aconteceu antes. Infelizmente, nós estávamos bebendo demais no réveillon e as coisas saíram do controle, de ambos os lados. Já conversamos sobre isso como uma família e pedimos desculpas um ao outro. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade pelo bem de nossos filhos”, declarou Anne White em entrevista ao portal norte-americano “TMZ”, responsável pela divulgação do vídeo.
Assim como Anne, Dana White também já se manifestou a respeito do ocorrido, afirmando estar “envergonhado” e preocupado com os filhos.
O casal se conheceu nos tempos de escola e se casou em 1996, cinco anos antes de Dana White se tornar “chefão” do UFC, em 2001. Dana e Anne White têm juntos dois filhos – Aidan e Dana, e uma filha, Savannah.