Presidente do UFC assume briga com esposa e culpa ‘a bebida’ por troca de tapas

Dana White em coletiva de imprensa do UFC 257. Foto/Reprodução: YouTube

O escândalo envolvendo a troca de tapas entre Dana White e sua esposa na noite de réveillon rapidamente virou notícia e se espalhou pela a internet. O presidente do UFC reconheceu a veracidade das imagens, pediu desculpas e culpou a bebida pela a agressão.

Publicidade

Em entrevista ao site TMZ Sports, o mesmo que divulgou o vídeo da briga, Dana detalhou a briga e garantiu que nunca havia agredido sua esposa antes da noite do dia 31.

“Definitivamente havia muito álcool envolvido, mas isso não é desculpa”, disse o presidente. “Eu literalmente não estou dando desculpas para isso. Isso nunca aconteceu antes. É a primeira vez que isso acontece, e as pessoas vão dizer…. É o que é, e tudo o que as pessoas disserem é merecido. Eu mereço”, disse.

Publicidade

Veja Também

Dana White, que é casado com Anne White há 26 anos, apesar do ocorrido, revelou que está envergonhado com toda a situação e contou da preocupação com os três filhos do casal.

“Eu sou um dos caras, você me ouviu dizer por anos, nunca, nunca há uma desculpa para um cara colocar as mãos em uma mulher, e agora aqui estou  falando sobre isso. Minha esposa e eu estamos casados ​​há quase 30 anos, nos conhecemos desde os 12. Nós obviamente passamos por algumas merd* juntos, temos três filhos e esta é uma daquelas situações que são horríveis, estou envergonhado, mas também é uma daquelas situações que agora, estamos mais preocupados sobre nossos filhos”, completou.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Dana WhiteUFC