A briga entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva está cada vez mais pessoal. Nas últimas semanas, os atletas, que já chegaram as vias de fato durante as gravações do TUF Brasil 3, tem sido cada vez mais duros em seus ataques mútuos. Desta vez, Wanderlei Silva direcionou suas críticas ao Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT) ao qual Sonnen se submete e chegou a questionar a virilidade do rival devido à reposição hormonal.
“Se ele precisa disso, o que posso dizer? Pensei em usar isso, mas minha mulher disse que pediria o divórcio na mesma hora, então desisti. Dizem que (o Sonnen) só tem uma bola. Então, se ele tem que usar (o TRT), talvez ele não consiga levantar…”, disparou o brasileiro, em conversa com a imprensa em São Paulo, segundo o site norte-americano “MMA Fighting”.
Wand também comentou a briga com Sonnen durante as gravações do reality show. “Essa foi a pior parte do show. Eu digo para os caras não fazerem isso, não fazerem aquilo, mas (o Sonnen) me deixa maluco. Até me desculpei com a equipe, mas tem certas coisas que não consigo aguentar. O chefe (Dana White) gosta do que é justo e ele não ficou chateado com isso. Quando o programa for ao ar, vocês vão ver que eu estava certo. Fiz o que tinha que fazer”, argumentou o ex-campeão do PRIDE.
Wanderlei Silva e Chael Sonnen são os técnicos da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, que vai ao ar na TV entre os meses de março e maio. Ao término da exibição do programa, no dia 31 de maio, os treinadores vão por suas diferenças à prova no octógono, quando se enfrentam em evento a ser realizado no Brasil, ainda sem local definido.