Ex-campeão dos médios (até 83,9kg) e atual comentarista do UFC, Michael Bisping revelou, em vídeo publicado em seu canal oficial no “YouTube”, quais são as lutas que mais anseia para assistir na temporada de 2023 da organização, que tem início no dia 14 de janeiro, com o UFC Las Vegas 67.
Além dos eminentes retornos do ex-campeão dos meio-pesados (93kg) Jon Jones e do ex-campeão dos penas (65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) Conor McGregor, Michael Bisping declarou expectativa por duelos entre jovens promessas do peso galo (até 61,2kg) e nomes da elite dos meio-médios (até 77kg).
“Nós sabemos do poder de nocaute. Francis Ngannou está melhorando o tempo inteiro. Ele está aprendendo a defender quedas. Ele bateu Stipe Miocic, o maior peso pesado de todos os tempos, e na última vez que o vimos, bteu Ciryl Gane, mostrando evolução. Ele mostrou algumas armas novas, algumas quedas. Mas como ele se sairia contra Jon Jones? Essa é a grande luta que todo mundo precisa ver e absolutamente precisa acontecer em 2023”, declarou Bisping.
“Sou fã de ambos, mas eles precisam lutar novamente. A razão disso é porque estão na mesma trajetória. São duas das maiores estrelas da divisão dos galos”, analisou.
“Khamzat diz que não consegue arrumar uma luta. Colby Covington atualmente não tem uma luta marcada. Há muito em jogo para ambos os homens nesta luta”, disse o britânico.
“Eu quero ver McGregor contra alguém que vá fazer uma luta empolgante. Não quero ver ninguém tentanto agarrar ele. Não estou dizendo que Conor não conseguiria derrotar esses caras, mas ele provavelmente vai lutar nos 77kg. Quero vê-lo em uma luta divertida. Quero vê-lo com alguém que vai aceitar a luta em pé, e é isso que Masvidal vai fazer. Masvidal é da trocação, da luta em pé, é rápido, é ligeiro, técnico e selvagem. Vocês conseguem imaginar o ‘trash talk’ antes da luta? Uma fonte de pay-per-view”, finalizou.