Próximo de disputar o cinturão dos galos (até 61,2kg), o prospecto Sean O’Malley já tem em mente qual adversário que gostaria de enfrentar no duelo histórico. Em declaração ao seu canal no Youtube’, o ‘Sugar’ admitiu que deseja dividir o octógono novamente o equatoriano Marlon Vera, oponente que o impôs a primeira e única derrota da carreira.
“Eu gosto de Cory, mas eu contra ‘Chito’ (Marlon Vera) é uma luta enorme. Eu contra Cory ou qualquer outro peso galo é uma luta de bom tamanho. A maior luta da divisão seria eu contra qualquer um, mas eu contra ‘Chito’, as pessoas estão esperando muito por isso e está se aproximando. Eu costumava chamar ‘Chito’ de viajante, mas isso foi antes de ele vencer todos aqueles mocinhos. Eu não achava que ele ia ficar tão bom quanto ficou. Ele ficou muito bom, e nada além de respeito por ele. Espero que ele vença Cory (Sandhagen)”, disse O’Malley.
Número um dos galos, Sean O’Malley vem de vitória polêmica sobre o ex-campeão Petr Yan no UFC 280 e se prontificou a ser o próximo desafiante da divisão. Quarto colocado na classificação, Marlon Vera irá medir forças contra Cory Sandhagen em evento programado para o dia 18 de fevereiro.