Lutador de MMA é morto a tiros em invasão residencial nos EUA

Tanner Marlow deixa os fãs e a família aos 30 anos e invicto no MMA. Foto: Reprodução LFA/Facebook

Com uma carreira promissora pela frente, o norte-americano Tanner Marlow, de 30 anos,  foi morto a tiros dentro da casa de uma mulher não identificada na cidade de de Bakersfield, Califórnia (EUA). O lutador era um dos destaques do LFA.

Publicidade

Segundo a emissora ‘ABC TV 23’ e com relatório policial, o atleta norte-americano estava na residência da sua companheira naquela noite quando foram surpreendidos com a invasão a mão armada de Jacob Malena, ex-namorado da mulher. Tanner que também estava com uma arma, respondeu ao ataque e ambos morreram no local.

Veja Também

Em nota oficial, a ‘Iridium Sports Agency’, empresa que representava Marlow, emitiu um comunicado oficial: “Nós estamos desolados com o falecimento trágico de nosso irmão Tanner Marlow. Tanner será lembrado com carinho como um dos prospectos invictos mais promissores do esporte do MMA, e um homem de família muito orgulhoso. Sentiremos muita falta de Tanner, e estendemos nossas condolências sinceras e preces à sua família, amigos e equipe neste momento difícil”

Publicidade

Apelidado de ‘O Americano Psicopata’, Tanner lutava na categoria dos meio-pesados e contava com quatro vitórias em quatro lutas no MMA profissional. Todos os seus triunfos foram via nocaute, sem deixar que a luta chegasse ao terceiro assalto. No seu último confronto, em junho, o lutador venceu Joel Guzman, no ‘LFA 134’.

Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: LFAMMATanner Marlow