Após enfrentar Anderson Silva em um desafio de boxe, Jake Paul demonstrou interesse em se unir ao brasileiro para melhorar as condições de trabalho e remuneração dos atletas de MMA. O novo astro da nobre arte revelou que já está em andamento os planos de fundar uma Associação de Lutadores e admitiu que gostaria de ter o ‘Spider’ ao seu lado. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’
Veja Também
“Estou muito confiante de que isso irá acontecer e Anderson vai ajudar. Eu acho que ele é um homem de palavra, e isso é necessário. Tem sido necessário por tanto tempo. Neste momento, estamos conversando com advogados para configurar tudo, descobrir a estrutura e começar a pensar em como será esse sindicato e como ele será operado”, disse Jake.
O influenciador digital reconheceu que tudo ao seu redor gera ‘amor e ódio’, mas pediu união aos lutadores pois ele irá lutar para que todos tenham uma melhor condição de trabalho.
“Eu só quero ajudar. Então eles podem me odiar, ou nem mesmo me respeitar, mas devemos estar no mesmo time. Esse é o ponto principal desta união, vamos nos unir e ser fortes como um só. Eu posso até não gostar de um certo lutador que queira estar no sindicato, mas isso não importa. Estou colocando meu ego de lado porque isso vai beneficiar a todos nós”, finalizou o youtuber.
Após a vitória sobre Anderson Silva, que aconteceu no último mês de outubro, Jake Paul se manteve invicto no boxe profissional. Desde a sua estreia na nobre arte, em janeiro de 2020, o influenciador digital conquistou seis vitórias, sendo quatro delas por nocaute. O norte-americano já derrotou grandes nomes das artes marciais, como Tyron Woodley e Ben Askren.
Você precisa fazer login para comentar.