‘Tenho a melhor trocação do MMA feminino’, garante Ronda Rousey

Apesar de ter todas as vitórias de sua carreira por finalização, campeã diz que não vê problemas em lutar em pé

R. Rousey (foto) volta ao octógono no dia 22 de fevereiro, no UFC 170. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) volta ao octógono no dia 22 de fevereiro, no UFC 170. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey terá um dos maiores desafios de sua carreira até então no próximo sábado (22), quando defenderá seu cinturão do UFC contra a medalhista olímpica do wrestling Sara McMann. A campeã, que também conquistou uma medalha nas Olimpíadas, no judô, terá pela frente uma oponente que, em tese, dificultará sua estratégia de levar a luta ao solo e buscar finalizações.

Porém, Rousey não acredita que terá problemas caso não consiga levar a wrestler para o chão. Em entrevista ao jornal norte-americano “USA Today”, a atleta afirmou que possui o melhor jogo em pé do MMA feminino. “Minha trocação é a melhor do MMA”, disse. “Cheguei a um nível de competição onde o nível de trocação exigido até se chegar ao clinche é muito maior do que nos eventos menores. É preciso ter um nível muito maior de movimentação de pernas e trocação para conseguir usar a luta de chão”, continuou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Rousey e McMann será a atração principal do UFC 170, que será realizado na cidade norte-americana de Las Vegas. Na segunda luta mais importante da noite, Daniel Cormier fará sua estreia nos meio-pesados enfrentando o estreante Patrick Cummins.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário