O nome de Cris Cyborg foi envolvido em nova polêmica nesta terça-feira (18). Depois de Dana White, presidente do UFC, dizer que a brasileira havia abusado de anabolizantes e sua forma física lembrava Wanderlei Silva, agora foi a vez de Ronda Rousey atacar Cyborg. A campeã peso galo do UFC garantiu que derrotaria Cris em um possível confronto e chegou a chamar a rival de ‘trapaceira’.
“Ela sabe que eu a venceria. Ela só quer um bom dinheiro para poder se aposentar (depois da luta). Já foi provado que ela é uma trapaceira, o MMA feminino está indo muito bem sem ela”, disse Ronda, em entrevista à FOX Sports americana.
Um confronto entre Cris Cyborg e Ronda Rousey é comentado desde que ambas competiam no extinto Strikeforce. De lá pra cá, a dupla tem trocado provocações e desafios públicos. O principal empecilho para a realização do combate, no entanto, é a dificuldade da brasileira em baixar para a categoria peso galo (até 61 kg), na qual a rival atua. No Invicta FC, Cyborg atualmente é a campeã peso pena (até 66 kg), categoria inexistente no quadro feminino do UFC.
Comentários