Wanderlei Silva se revolta com Jair Bolsonaro durante último pronunciamento do presidente

Wanderlei Silva ao lado de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram/@wandfc)

O último pronunciamento de Jair Bolsonaro antes de deixar o país no penúltimo dia de mandato rumo a Orlando, nos Estados Unidos, gerou tristeza e revolta entre os apoiadores do presidente, entre eles a lenda do MMA Wanderlei Silva.

Publicidade

Apoiador ferrenho de Bolsonaro, o “Cachorro Louco” se manifestou durante o pronunciamento, realizado em live em rede social, e fez comentários questionando a postura do presidente diante de uma suposta fraude nas eleições presidenciais.

Veja Também

“Ninguém quer saber disso. Se não vai fazer nada, por que não disse isso logo após as eleições? Não acredito que estamos há dois meses na frente dos quartéis e não vai falar nada sobre a fraude”, escreveu Wanderlei.

Publicidade

Lenda do MMA nacional e mundial, Wanderlei Silva se arriscou na vida política, mas passou longe de ter o sucesso alcançado nos ringues do PRIDE. O “Cachorro Louco” foi candidato a deputado federal nas últimas duas eleições, mas não conseguiu se eleger.

Além de Wanderlei Silva, outros famosos apoiadores do presidente demonstraram insatisfação com o pronunciamento. Ex-lutador do UFC, Felipe Sertanejo fez um último pedido a Bolsonaro.

Publicidade

“Se nada acontecer, a última esperança acabou. Não existirá alguém com peito e dando a vida como você fez. Quase perdeu a vida, não faça isso presidente”, implorou Sertanejo.

Publicado por
Fernando Keller