Desafiante ao cinturão interino, Yair Rodríguez revela torcida no duelo entre ‘Makhachev x Volkanovski’

Y. Rodriguez comemora vitória no UFC (Foto: Instagram / @UFC)

Prestar a lutar pelo cinturão interino dos penas (até 65,7kg), Yair Rodriguez está de olho também na próxima luta do campeão linear da categoria, Alexander Volkanovski. O lutador mexicano revelou que torcerá pelo australiano no duelo contra Islam Makhachev, já que um possível embate contra um atleta que tem dois cinturões, seria algo grandioso para o seu cartel. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Publicidade

Veja Também

“Para mim, seria melhor o Alexander Volkanovski vencer, porque se eu conseguir enfrentá-lo, seria um desafio ainda maior. Eu estaria lutando contra um duplo campeão, certo? Então, para mim, é melhor ele ganhar. Eu não tenho nada contra o Islam ou Volkanovski, na verdade, muito pelo contrário. Tenho o maior respeito por eles. Que vença o melhor lutador. Mas, para mim, seria benéfico Alexander Volkanovski ganhar, obviamente. Apenas em termos da minha carreira, eu gostaria que ele vencesse”, disse Rodriguez.

Enquanto Volkanovski irá se aventurar na divisão dos leves (até 70,3kg) para desafiar o campeão Islam Makhachev, Yair Rodriguez e Josh Emmett se enfrentarão pelo cinturão interino da divisão dos penas. Os dois embates serão realizados no UFC 284, que está previsto para o dia 11 de fevereiro. O show acontecerá em Perth, Austrália (AUS).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli