Escalado para enfrentar o compatriota Kleber Koike na luta co-principal do “Bellator x RIZIN” evento que acontece neste sábado (31), no Japão, Patrício Pitbull mostrou que está se adaptando às regras do MMA no país.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o campeão peso pena (até 65,7kg) do Bellator aparece introduzindo em seu jogo pisões e o famoso “tiro de meta” em adversários caídos ao chão, golpes normalmente proibidos nos eventos norte-americanos, mas permitidos no RIZIN.
Com esses ingredientes a mais, Patrício Pitbull acredita que a luta contra Kleber Koike não deve acabar nas mãos dos juízes.
“Acho que não vai para a decisão, não. Vamos tentar acabar com essa luta antes. Que vença o melhor”, afirmou o potiguar em entrevista ao “Combate”.
Apesar de admitir que o melhor caminho para a vitória seja a luta em pé, Patrício Pitbull se disse pronto para vencer em todas as áreas, até mesmo no chão, onde Koike é especialista.
“Às vezes ele se perde um pouco em pé, mas pode ser proposital. Preciso estar ligado nisso, porque é uma armadilha. A especialidade dele é o jiu-jitsu, mas eu também não sou bobo, tenho mais finalizações do que nocautes”, finalizou.