Considerado um dos maiores prospectos do Ultimate na atualidade, o britânico Muhammad Mokaev anunciou uma triste lesão que pode frear a sua ascensão na organização. Em seu Twitter, o lutador ‘peso mosca’ revelou que passará por uma cirurgia devido a uma luxação no ombro direito e prometeu empenho para estar no card do UFC 286, que acontecerá em Londres (ING), em março de 2023.
Leia mais: Ex-lutador do UFC ligado a ditador checheno é encontrado morto em circunstâncias misteriosas
“Alhadmulillah em qualquer situação! Infelizmente eu desloquei meu ombro , agora vou esperar pela operação! Obrigado a todos os meus apoiadores estarei de volta o mais breve possível, prometo-lhes! Amo todos vocês. Exatamente no mesmo dia do ano passado que quebrei a mão antes da minha estreia no UFC Londres, farei de tudo para lutar no card do UFC 28. Tentei manter a operação para depois da luta, mas não consigo nem levantar o braço”, escreveu Mokaev.
Décimo quarto do ranking dos moscas, Muhammad foi contratado pelo UFC em 2022 e conquistou três triunfos apenas nesta temporada. O lutador inglês derrotou Cody Durden e Malcolm Gordon por finalização e Charles Johnson, na decisão unânime dos juízes. Mokaev possui um cartel invicto no esporte de oito resultados positivos.