Após o empate polêmico contra Jan Blachowicz que o custou o cinturão dos meio-pesados (até 93kg), Magomed Ankalaev anunciou uma pequena mudança em sua carreira. O lutador russo divulgou o lançamento de sua nova conta em uma rede social e revelou que se tornará um atleta mais ‘ativo na mídia’, já que segundo ele, ‘ser um grande lutador não é suficiente’.
Leia mais: Lutadores reagem nas redes sociais ao falecimento de Pelé; veja repercussão
Veja Também
“Olá a todos, esta é a minha conta americana. Ser um grande lutador não é suficiente para conseguir meu título, tenho que me tornar um ativo da mídia também. O UFC está pedindo por isso, e eu vou fazê-lo”, escreveu Magomed.
Ainda chateado com o empate do último dia 10 de dezembro, Ankalaev disse que terá um grande aprendizado da situação e prometeu conquistar o cinturão do Ultimate em 2023.
“Foi um aprendizado. Não estou pedindo esmolas. Estou avançando e não vou mais deixar isso para os juízes. 2023: Vou conseguir o cinturão”, escreveu o lutador russo.
Terceiro colocado no ranking dos meio-pesados, Ankalaev não é derrotado desde março de 2018 quando foi finalizado pelo escocês Paul Craig. Desde então, foram nove vitórias e um empate nas suas últimas 10 lutas. O atleta russo possui um cartel no esporte de 18 triunfos e apenas um revés como profissional do esporte.
Veja as postagens de Magomed Ankalaev em sua rede social
Hi everyone, this is my American account. To be a great fighter is not enough to get my title, I have to become a media active too. @UFC is asking for it, and I will do it. pic.twitter.com/AgWdflC4HI
— Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) December 28, 2022
It has been a learning experience. I am not asking for handouts. I am moving forward and I will not leave it up to judges anymore. 2023: I will get the belt🤜
— Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) December 26, 2022
Você precisa fazer login para comentar.