Publicidade

Patrício Pitbull e Kleber Koike batem peso e confirmam duelo brasileiro no ‘Bellator x RIZIN’ no Ano Novo

Kleber Koike e Patricio Pitbull em encarada (Foto: Instagram/Bellator)

Quem acha que a temporada 2022 do MMA se encerrou, está enganado. No próximo sábado (31), último dia do ano, o Bellator e o RIZIN, duas das maiores organizações de MMA do mundo, unem algumas de suas principais estrelas para um grandioso evento na histórica Saitama Super Arena, no Japão. Na madrugada desta sexta-feira (30), os dez atletas escalados para o card subiram na balança para a pesagem oficial do evento.

Publicidade

Responsáveis pelo duelo brasileiro na luta co-principal do evento, Patrício Pitbull e Kleber Koike não tiveram dificuldade para bater o peso da divisão dos penas (até 65,7kg). O campeão do Bellator bateu exatos 65,7kg, enquanto o dono do cinturão do RIZIN aferiu 65,8kg, ficando dentro da margem permitida para lutas que não valem cinturão.

Veja Também

Protagonistas da luta principal do card, válida pela divisão dos leves (até 70,3kg), AJ McKee e Roberto Satoshi também cumpriram seuKs compromissos com a balança com sucesso. Enquanto o norte-americano pesou 70,1kg, ficando abaixo do limite da divisão, enquanto o brasileiro radicado no Japão utilizou a libra de tolerância e aferiu 70,7kg.-

Publicidade

RESULTADOS DA PESAGEM DO ‘BELLATOR VS RIZIN’

Peso leve (até 70,3kg): A.J. McKee (70,1kg) vs. Roberto Satoshi (70,7kg)

Peso pena (até 65,7kg): Patricio Pitbull (65,7kg) vs. Kleber Koike (65,8kg)

Publicidade

Peso mosca (até 56,7kg): Kyoji Horiguchi (56,6kg) vs. Hiromasa Ogikubo (56,9kg)

Peso galo (até 61,2kg): Juan Archuleta (60,8kg) vs. Soo Chul Kim (60,7kg)

Publicidade

Peso leve (até 70,3kg): Gadzhi Rabadanov (70,7kg) vs. Koji Takeda (70,7kg)