Após quase 10 anos, chegou ao fim a passagem de Sara McMann pelo Ultimate. Em seu ‘Instagram’, a ex-desafiante do peso galo (até 61,2kg) anunciou que assinou um contrato de múltiplas lutas com o Bellator e que fará parte do plantel da divisão pena (até 65,7kg) na organização presidida por Scott Coker.
Veja Também
“Depois de muita consideração e negociação, eu decidi lutar pelo Bellator na divisão peso pena. Antes da minha luta com Karol Rosa, Jennifer Goldstein (minha empresária incrível) me perguntou se eu queria testar o mercado de agente livre ou continuar com o UFC, não importava o que acontecesse. Eu disse a ela que, embora eu tenha aproveitado minha carreira lutando pelo Ultimate, eu estou em um ponto diferente da vida do que quando eu assinei inicialmente com eles”, disse Sara.
A norte-americana agradeceu aos amigos feitos na antiga casa e afirmou que lutará para realizar o sonho de conquistar o cinturão peso pena do Bellator.
“Espero manter todos os meus amigos no UFC enquanto faço novos amigos no Bellator. O mundo das lutas é uma comunidade unida e eu respeito todos os atletas que colocam tudo em jogo. Meu desejo de ser campeã mundial no peso pena é muito forte porque eu realmente acredito que o Bellator tem as principais lutadoras do mundo nessa categoria de peso”, finalizou a norte-americana.
Entre 2013 e 2022, Sara protagonizou 13 lutas com o cartel de sete vitórias e seis derrotas na organização. O seu auge na empresa aconteceu em 2014, quando enfrentou a então campeã Ronda Rousey. Porém, a norte-americana sucumbiu diante da ‘pioneira’ do MMA feminino e foi nocauteada ainda no primeiro round.
Veja a postagem de Sara McMann em seu Instagram
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.