Publicidade

Cormier aponta lutador que Borrachinha tem que vencer para ter ‘poder’ no UFC

D. Cormier em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube MMAFightingonSBN

Paulo Borrachinha tem dado declarações que não está satisfeito com os valores oferecidos pela organização. Para Cormier, uma luta pode mudar todo o tratamento que o UFC tem com o brasileiro. Já que Khamzat Chimaev está à procura de um adversário, o comentarista crê que essa seja a chance perfeita para Borrachinha fazer seu nome no Ultimate e poder exigir valores maiores, se vencer o sueco que está invicto na carreira.

Publicidade

“Paulo Costa está prestes a terminar seu contrato com o UFC. O UFC vai te dar uma luta para te fazer provar a razão que devemos te pagar alto. Porque se Paulo Costa for e vencer Khamzat Chimaev, ele pode conseguir o que quiser. Então, para ele, faz sentido. Mas se ele for espancado e eliminado, e agora? Esse poder é um pouco menor. Você ainda meio que move a agulha um pouco? Sim. Mas imagine o quanto você moveria a agulha se você fosse o primeiro cara a vencer Chimaev e, esperançosamente, vencê-lo de forma impressionante. Então, você segura todas as fichas. Quando digo fichas, quero dizer os dólares”, disse Cormier em seu canal no YouTube.

Veja Também

Recentemente, Paulo Costa tem tido problemas com o UFC. O último episódio foi a negação em aceitar uma luta contra Robert Whittaker na Austrália, em fevereiro de 2023. O brasileiro afirmou que não assinou nenhum contrato para a luta, mas que está aberto a negociações.

Publicidade

Com oito lutas na organização, Borrachinha perdeu apenas para o ex-campeão Israel Adesanya e o italiano Marvin Vettori. Em seu último compromisso, o lutador bateu Luke Rockhold, por decisão unânime, no UFC 278, em agosto.

Publicado por
Léo Guimarães