Patrício Pitbull projeta duelo contra Kleber Koike e enaltece ‘Bellator x Rizin’

O campeão peso pena do Bellator reforçou que é a favor dos duelos entre atletas de diferentes organizações e elogiou o seu rival do próximo sábado (31)

P. Pitbull é o campeão dos penas no Bellator. Foto: Divulgação / Bellator

Campeão peso pena (até 65,7kg) do Bellator, Patrício Pitbull nunca escondeu o desejo de ver as organizações de MMA realizando superlutas entre os seus melhores atletas. Às vésperas de ver o seu sonho realizado, o lutador potiguar falou sobre o histórico evento ‘Bellator x Rizin’, que acontecerá na lendária Saitama Super Arena, em Tóquio, Japão (JAP), e rasgou elogios ao seu adversário, o seu compatriota Kleber Koike.

Veja Também

“Falei tão alto que do outro lado do mundo me ouviram. Esse evento é um marco no esporte e espero que seja o primeiro de muitos, pois os fãs merecem ver os melhores das organizações se enfrentando. Fico muito feliz de fazer parte dessa história e do Bellator e do Rizin estarem dando esse passo para a evolução do esporte. Cheguei (no Japão) no dia 19 de dezembro para fazer uma adaptação total, já que quando o meu irmão lutou aqui, eu tive dificuldade em me adaptar ao fuso horário. Mas dessa vez cheguei antes e foi tudo perfeito”, disse Pitbull.

PUBLICIDADE:

O campeão peso pena do Bellator enalteceu o seu adversário e prometeu entregar um show aos fãs de MMA que terão a oportunidade de assistir ao duelo.

“Ele é um lutador muito bom, tem 27 vitórias por finalização, um grande recorde. Ele também não é bobo em pé. É um lutador experiente, acabou de ganhar o cinturão do Rizin e vem embalado por sete vitórias seguidas. Com certeza ele vai querer que a luta seja no chão, onde ele é especialista. Mas pretendo usar todas as regras do evento a meu favor. Treinei de tudo, estou pronto para dar aos fãs um show típico de como eles viam na época dos nossos brasileiros no Pride. Vai ser uma luta muito boa para os fãs”, finalizou Patrício.

PUBLICIDADE:

Após retomar o cinturão dos penas na revanche com AJ McKee, o brasileiro fez mais uma defesa bem sucedida de título contra o húngaro Adam Borics, no último mês de outubro. O atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 34 triunfos e cinco reveses.

Leia Mais sobre: , , ,