Publicidade

A.J Mckee fala sobre duelo contra Roberto Satoshi no sábado: “Ele nunca enfrentou alguém do meu calibre”

A.J Mckee representará o Bellator no sábado
Foto/Reprodução: Instagram

Em confronto de organizações no sábado, dia 31, A.J Mckee, do Bellator, vai enfrentar um dos representantes do Rizin e campeão peso leve, Roberto de Souza. Durante a coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje, o norte-americano elogiou o brasileiro, mais conhecido como ‘Satoshi’, mas cravou que possui um calibre jamais visto pelo adversário.

Publicidade

“Ele é bom. Sinto que ele ainda não lutou contra ninguém do meu calibre, então estou ansioso para trazer a ele uma boa luta e forçar o ritmo. Vai ser uma luta divertida, vai ser uma luta emocionante. Vai ser uma luta onde eu acho que as pessoas vão adorar, eu vou adorar, eu só vou estar lá fora me divertindo, fazendo o que eu amo fazer. É um ringue, não um octógono, então para mim vai ser um pouco diferente, mas para esta luta em particular, eu não estou muito preocupado com isso”, declarou Mckee.

Veja Também

Conhecido por provocar seus adversários, A.J parece ter mudado o disco para esse confronto. O atleta do Bellator, fez questão de pontuar a habilidade do brasileiro no chão e alegou se equivalerem nas habilidades da luta agarrada.

Publicidade

“Ele tem um jogo de chão fenomenal. Acho que não lutei contra ninguém com o calibre de jiu-jitsu que ele tem. Acho que este vai ser um grande teste. Sinto que tenho um jiu-jitsu tão igual quanto ele. Então, quando chegarmos ao chão, será uma surpresa para todos – até para mim. Estou intrigado para ver como fica. Ele é muito habilidoso, ele aparece com esse triângulo e faz a transição para a chave de braço muito bem. Então, sim, isso vai ser divertido”, concluiu o lutador.

Os dois atletas contam somente com uma derrota no cartel. Satoshi vem de ótimo momento na sua organização, onde venceu as últimas quatro lutas por finalização, sem precisar chegar ao terceiro round. Por outro lado, o norte-americano, conheceu a derrota na penúltima luta, ao perder para Patrício Pitbull, em uma revanche.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães