Ao contrário dos concorrentes Bellator e Rizin, Dana White deixou claro que não tem interesse em ver atletas do UFC enfrentando lutadores de outras organizações. Em entrevista ao canal do peso leve (até 70,3kg) Paddy Pimblett no Youtube, o presidente do Ultimate disse que não pretende colocar sua empresa em ‘parceria’ com outras e provocou ao afirmar que se o profissional for mesmo bom, ele lutará no octógono mais cedo ou mais tarde.
Leia mais: IMAGEM FORTE: Há nove anos, Anderson Silva sofria fratura chocante em revanche com Chris Weidman
Veja Também
“Se alguém é realmente tão bom, e eles estão em outra organização, (logo) eles vão estar aqui de qualquer maneira”, disse Dana.
Ignorando a opinião de Dana White, Bellator e Rizin farão um evento com cinco atletas de cada organização se enfrentando na histórica Saitama Super Arena, em Tóquio, Japão (JAP). Na luta co-principal, teremos um ‘duelo de campeões’ entre o dono do cinturão dos penas do Bellator Patricio Pitbull enfrentando o brasileiro radicado no Japão, Kleber Koike.
No card composto por apenas cinco lutas, nomes como do ex-campeão dos penas do Bellator AJ McKee e do ex-UFC e antigo dono do cinturão dos galos (até 61,2kg) abrilhantarão o espetáculo previsto para este sábado (31).
Você precisa fazer login para comentar.