Ex-campeã das palhas (até 52,2kg) e aposentada desde a sua última luta, Joanna Jedrzejczyk deu um pequeno indício de que pode reconsiderar a sua decisão. Em seu Instagram, a polonesa comunicou que recebeu uma visita da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em sua casa, o que significa que ela continua sendo testada pela empresa e que pode anunciar um possível retorno ao octógono a qualquer momento.
Leia mais: Joanna vai às lágrimas em coletiva ao confirmar aposentadoria do MMA: ‘Hora da nova geração’
“USADA. 6h30. Por que tão cedo? Foi rápido, então eu posso voltar a dormir novamente”, escreveu Joanna.
Apesar de continuar sendo testada pela USADA, um possível retorno da polonesa ao MMA surpreenderia o esporte, pois a ex-campeã das palhas disse em entrevista recente que não pretendia voltar atrás em sua decisão, insinuou até uma inusitada migração para o automobilismo e disse que prezaria pela saúde.
A última luta profissional de Joanna aconteceu no UFC 275, realizado no dia 11 de junho. Na ocasião, a ex-campeã foi nocauteada de forma brutal pela chinesa Wheilli Zhang. Dona do cinturão das palhas entre 2015 e 2017, a lutadora polonesa pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e cinco reveses.