Publicidade

Rival em luta histórica, Forrest Griffin quebra silêncio e fala sobre morte de Stephan Bonnar

Griffin (esq.) e Bonnar (dir.) incluídos no Hall da Fama em 2013. Foto: Divulgação

Entre as diversas homenagens direcionadas a Stephan Bonnar nas redes sociais após a trágica notícia da morte do lutador norte-americano, no último sábado (24), muitos fãs destacaram o silêncio de seu maior rival no esporte e grande amigo Forrest Griffin, que durou até a última quarta-feira (28).

Publicidade

Através de seu perfil oficial no “Twitter”, Griffin compartilhou uma publicação relembrando a histórica luta contra Stephan Bonnar na final da primeira temporada do “The Ultimate Fighter” e reforçou a amizade construída entre os dois desde então.

Veja Também

“Stephan foi muitas coisas. Ele era sempre a pessoa mais interessante na sala, ele tinha o maior coração e, mais importante, ele era meu amigo. Eu sempre amei que as pessoas ficavam empolgadas quando descobriam que nós éramos realmente amigos. Vou sentir sua falta para sempre, irmão”, escreveu Griffin.

Publicidade

Stephan Bonnar e Forrest Griffin protagonizaram uma das mais emocionantes e importantes lutas da história do UFC em 2005, encerrando com chave de ouro a primeira temporada do “The Ultimate Fighter”, reality show criado como uma “última cartada” da organização para reacender o interesse do público no MMA. Vencida por Griffin, a luta entrou para o “Hall da Fama” do Ultimate em 2013.

Publicado por
Fernando Keller