Patrício Pitbull declara torcida à compatriota de evento rival em desafio Bellator x Rizin: “Eu sou o Brasil”

P. Pitbull é considerado o maior nome na história do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Em declaração ousada, Patricio Pitbull diz que torcerá para que Roberto Satoshi vença seu algoz A.J.Mckee, no evento que marcará a disputa entre representantes do Bellator e Rizin, no dia 31 de dezembro, em Saitama, Japão. Para Pitbull, vale mais a vitória de um brasileiro, do que uma conquista unânime da organização norte-americana.

Publicidade

“Luta dura, mas estou torcendo pelo brasileiro. O Bellator está nisso como um time e internamente dissemos que todos lutaríamos para vencer o Rizin, mas eu sou o Brasil”, disse Patricio ao canal ‘Trocação Franca’.

Veja Também

Além da torcida, Pitbull fez uma análise de estilos e apontou o melhor caminho que Satoshi deve seguir para diminuir as chances do seu rival, na co-luta principal da noite.

Publicidade

A.J. McKee é muito explosivo nos pés, ele é muito perigoso no início. Se Satoshi o segurar no primeiro round, ele começará a desacelerar, e Satoshi é muito melhor no chão na minha opinião, ele faz submissões do nada. Ele acabou de vencer Tofiq Musayev, que é super duro, então é uma luta difícil”, declarou o brasileiro.

Brasil x Brasil

Na luta principal da noite, Pitbull irá enfrentar Kleber Koike, conhecido como ‘Rei no Japão’. O segundo patriota do card ficará sem a torcida de Patrício, mas terá todo o seu respeito e atenção durante o combate.

Publicidade

“Kleber é um grande campeão, ele tem 27 finalizações em sua carreira. Fiquei impressionado com esse número, não sabia disso. Uma coisa que eu não tinha notado é que ele é muito calmo e isso faz as pessoas pensarem que vão passar fácil por ele. E aí, ele surpreende e pega um braço ou algo do nada. Você tem que estar alerta em todos os momentos. Não vou deixar isso acontecer”, avisou o lutador.

Em evento marcado para ter cinco lutas, o Brasil terá três representantes. Todos em ótima fase nas suas respectivas organizações.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães