Com um novo rei na categoria do peso médio (até 83,9kg.), Jared Cannonier acredita que o caminho para o cinturão pode ser mais fácil. Segundo o norte-americano, apenas Sean Strickland e Adesanya precisariam pedir por uma revanche contra Poatan, opção que não costuma ser facilmente aceita na organização. Com a divisão movimentada, Jared vê com bons olhos a chegada do novo campeão.
“Não diria que fiquei chocado. Lutas são assim. Você pode estar vencendo em um minuto e no momento seguinte estar tentando esquivar de golpes duros. É assim que é. Foi triste como rolou para o Adesanya, e esse é o jogo. Não diria que foi bom para mim, que fiquei feliz ou algo do tipo. Não tive uma reação emocional a isso, foi algo mais lógico mesmo. E pelo que acho, isso traz mais interesse para a divisão, ao invés de trazer mais interesse para o próprio Israel. Então é bom para o resto de nós. Todos nós agora temos mais chances de lutar pelo título, ao invés de tentar uma remontada para uma revanche, o que acho mais difícil”, declarou Cannonier ao ‘MMA Mania’.
Veja Também
Terceiro colocado no ranking dos médios, o ‘Killa Gorilla’, como é conhecido, vem de vitória sobre Sean Strickland no ‘UFC Vegas 66’, no dia 17. Durante coletiva realizada após o evento, o atleta demonstrou interesse em uma luta pelo título no início de 2023 ou um combate, que em caso de vitória, o credenciaria ao cinturão.
Ainda que não tenha anunciado oficialmente, o Ultimate já parece trabalhar por uma revanche entre Alex Poatan e Israel Adesanya.
Você precisa fazer login para comentar.