Um ano após ser demitido do UFC, Kevin Lee usou suas redes sociais para provocar Khamzat Chimaev. O lutador, oriundo da luta agarrada, afirmou que nunca perdeu o primeiro round em todas as suas lutas e que Chimaev não conseguiria impor seu jogo.
“Eu sou o próximo a lutar contra o Chimaev. A luta agarrada dele não vai funcionar comigo e eu nunca perdi um primeiro round”, disparou o atleta.
Em seguida, Lee fez outro comentário, dessa vez alegando que não é necessário agir como se todos temessem em enfrentar o sueco.
“Tudo o que estou dizendo é que estou disposto. Não ajam como se todos tivessem que temer o cara (Chimaev)”, concluiu o ex-UFC.
Veterano no MMA, Kevin passou sete anos no Ultimate e chegou a disputar o cinturão interino dos leves contra Tony Fergunson, sendo finalizado na ocasião. Antes de ser demitido, Lee teve mais seis lutas e venceu apenas duas.
Após o episódio, o norte-americano foi contratado por Khabib Nurmagomedov, para lutar no Eagle FC. Em março, na sua estreia, Lee venceu Diego Sanchez, por decisão unânime.