Publicidade

De olho em retorno ao UFC, Kevin Lee se voluntaria para lutar com Chimaev

K. Lee assinou com o ‘Eagle Fighting Championship’. Foto: Reprodução/Instagram

Um ano após ser demitido do UFC, Kevin Lee usou suas redes sociais para provocar Khamzat Chimaev. O lutador, oriundo da luta agarrada, afirmou que nunca perdeu o primeiro round em todas as suas lutas e que Chimaev não conseguiria impor seu jogo.

Publicidade

“Eu sou o próximo a lutar contra o Chimaev. A luta agarrada dele não vai funcionar comigo e eu nunca perdi um primeiro round”, disparou o atleta.

Veja Também

Em seguida, Lee fez outro comentário, dessa vez alegando que não é necessário agir como se todos temessem em enfrentar o sueco.

Publicidade

“Tudo o que estou dizendo é que estou disposto. Não ajam como se todos tivessem que temer o cara (Chimaev)”, concluiu o ex-UFC.

Veterano no MMA, Kevin passou sete anos no Ultimate e chegou a disputar o cinturão interino dos leves contra Tony Fergunson, sendo finalizado na ocasião. Antes de ser demitido, Lee teve mais seis lutas e venceu apenas duas.

Publicidade

Após o episódio, o norte-americano foi contratado por Khabib Nurmagomedov, para lutar no Eagle FC. Em março, na sua estreia, Lee venceu Diego Sanchez, por decisão unânime.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães