Em nova realidade nos leves, AJ McKee esquece Patrício Pitbull e desafia novo ‘monstro’ do Bellator

Antigo campeão dos penas reforça desejo de fazer história na categoria até 70,3kg. e busca chocar em torneio de 2023

AJ McKee é ex-campeão dos penas no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo campeão dos penas (até 65,7kg.) no Bellator e ex-desafeto de Patrício Pitbull, AJ McKee parece ter esquecido a rivalidade com o brasileiro e aparentou ter um novo alvo. Em nova realidade no peso leve (até 70,3kg.), o pupilo da companhia garante que buscará fazer história no torneio da divisão, que acontece em 2023. Para isso, o atleta tem um nome em mente para reforçar sua ambição.

“Quero meu cinturão. Se é o que busco, quero enfrentar Usman (Nurmagomedov, atual campeão da divisão). Quando eu assinei o contrato para disputar o torneio no peso pena (Grand Prix vencido pelo lutador), me provei para os fãs durante toda a temporada. Eu disse que venceria a todos na via rápida. Então, estando em outro campeonato, preciso me provar de novo? Não tenho problema em fazer isso”, disse McKee, em entrevista ao ‘Weighing In’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Israel Adesanya UFC 281 UFC Español 2

Em 2022, AJ travou dois compromissos pelo Bellator e aguarda o embate contra o brasileiro Robert Satoshi. No primeiro embate do ano, o lutador foi superado em revanche contra Patrício Pitbull e acabou destronado no peso pena. Na sequência, o atleta cumpriu o desejo de subir de divisão e venceu Spike Carlyle.

Alvo de McKee, Usman Nurmagomedov assumiu o trono dos leves em novembro, quando bateu o brasileiro Patricky Pitbull. Até o momento, o primo de Khabib não tem data ou adversário para seu próximo desafio.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,