Sean O’Malley declara torcida por rival e espera enfrentá-lo pelo título: ‘Seria gigantesco’

S. O’Malley é uma das principais promessas do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @sugaseanmma

Em 2020, no dia 15 de agosto, Sean O’Malley teve a primeira e única derrota no cartel. Em confronto com Marlon Vera, no ‘UFC 252’, o norte-americano perdeu por nocaute técnico, ao machucar o pé. Até hoje ‘Sugar’ parece não aceitar muito bem o episódio e, por esse motivo, declarou torcida ao seu algoz em sua próxima luta, onde enfrenta Cory Sandhagen, em fevereiro.

Publicidade

“Acho que o Chito (Marlon Vera) tem uma vantagem muito grande no APEX (octógono de menor tamanho usado pelo UFC). Não sei se vantagem é a palavra certa, mas uma desvantagem para Cory. Eu quero que Chito vença, obviamente, porque se for esse o caso (Sterling – campeão da categoria- mudando de peso), eu contra o Marlon pelo cinturão, seria gigantesco. Ou eu vou lá e venço quem quer que seja e, em seguida, a primeira defesa do título é contra Chito”, declarou O’Malley em entrevista ao ‘MMA Mania’.

Veja Também

Desde que perdeu para Marlon Vera, Sean enfileirou quatro adversários e teve uma luta sem resultado, contra Pedro Munhoz. Atual número um do ranking, o atleta segue esperando a definição de quem será o próximo desafiante ao título.

Publicidade

O equatoriano, por sua vez, segue também em ótimo momento na organização desde da luta contra O’Malley, e perdeu apenas um confronto entre os cinco que fez. Atualmente, Vera ocupa o quarto lugar no ranking dos galos (até 61,2kg.)

Publicado por
Léo Guimarães