Sem renovação com o UFC, Gilbert Melendez acerta termos contratuais com o Bellator

Apesar do anúncio de acordo, UFC ainda pode igualar proposta da organização concorrente e renovar com o atual número dois no ranking de leves

Melendez acerta Ben HendersonO futuro de Gilbert Melendez, ao que tudo indica, será fora do octógono. O ex-campeão do Strikeforce e número dois no ranking de pesos leves do UFC não acertou a renovação contratual com o Ultimate e chegou a um acordo com o Bellator, principal concorrente do evento presidido por Dana White. O anúncio foi feito por Bjorn Rebney, presidente do Bellator, através de um comunicado oficial.

“No momento em que Gilbert se viu livre para negociar, a equipe dele me procurou e nós começamos a pensar em uma maneira de trazê-lo ao Bellator. Não é segredo que eu sou um fã do ‘El Niño’ há anos. O Gil foi um dos primeiros lutadores que eu tentei contratar quando fundei o Bellator em 2008, e ele cresceu e se transformou em um dos melhores e mais emocionantes pesos leves do planeta”, declarou Rebney, em um trecho do comunicado.

Apesar do anúncio da contratação por parte do Bellator, uma cláusula do contrato de Melendez com o Ultimate permite ao UFC igualar a proposta da organização rival e renovar com o lutador. Nenhum dirigente do UFC comentou o acordo entre Gilbert e o Bellator.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário