A fase não está boa, mas Antônio Pezão tem mais uma chance de se recuperar na carreira. Ex-representante brasileiro nos pesos pesados (até 120,2kg.) no UFC, o lutador conta com dez derrotas seguidas e, agora, encara Haim Gozali no BRAVE CF, em luta prevista para acontecer em 9 de março. O evento ocorre em Israel.
“Olá a todos, agora é oficial. Assinei contrato para lutar no dia 9 de março na organização BRAVE contra Haim Gozali. Estou muito ansioso por isso. Te vejo em breve, Haim”, anunciou Pezão, em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Pezão, aos 43 anos, vem em série de dez lutas sem vencer – com experiências no MMA, kickboxing e boxe sem luvas. Ele, inclusive, sofreu nocautes em seis das mais recentes apresentações na carreira. Seu último triunfo aconteceu em agosto de 2015, quando superou Soa Palelei no UFC 190, em evento no Brasil.
Gozali, por sua vez, também tem experiência no Kickboxing e passagem pelo Bellator. O israelense soma um cartel de 15 resultados positivos e seis negativos no MMA, mas emplacou série de sete triunfos seguidos na carreira. Ele já enfrentou nomes como Carlos Newton, Ronaldo Jacaré e Ryan Couture – filho da lenda Randy.