Treinador de Chimaev deseja que seu pupilo retorne ao peso médio e dispute o título com Poatan

277999256_352302953628304_5148115889021389967_n

K. Chimaev em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Um dos responsáveis pela preparação de Khamzat Chimaev, Andreas Michael tem planos ousados para futuro do pupilo. Em participação no canal no YouTube da promessa do UFC, o técnico reforçou o desejo de acompanhar um novo teste do pupilo nos médios (até 83,9kg.). O plano é um desafio a Alex Poatan, em luta pelo cinturão.

Publicidade

“Estamos tendo um bom treinamento em Dubai (EAU) e vamos fazer isso de novo. Peso médio é onde eu realmente quero vê-lo em seguida. Para o cinturão. Eu gostaria disso. É uma luta incrível (com o Poatan)”, declarou Andreas.

Veja Também

Com a categoria movimentada e ainda se especulando quem poderá ser o próximo desafiante ao cinturão, Andreas voltou a falar sobre a facilidade que Khamzat tem em bater os 83,9kg, na expectativa de tornar o seu atleta um dos favoritos para encarar o campeão.

Publicidade

“Agora ele está com 88kg, ele pode bater o peso amanhã se quiser. Não tem problema. Apesar de todos acharem que ele pesa mais de 100kg, ele bate tranquilo”, concluiu o treinador.

Khamzat Chimaev vem fazendo barulho na organização. Em sua última luta, o ‘Lobo’ finalizou Kevin Holland em pouco mais de dois minutos, sem sofrer danos e emplacou sua sexta vitória seguida no UFC. Atualmente, o sueco ocupa o terceiro lugar no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.).

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães