Felipe Sertanejo não teve uma grande comemoração em seu aniversário de 26 anos, no dia 9 de fevereiro. Em vez de ter uma festa, o lutador se manteve focado em seus treinamentos para o combate contra Maximo Blanco, no UFC Fight Night 36, que será realizado neste sábado (15).
Vindo de derrota para Kevin Souza em setembro do ano passado, Sertanejo só pensa em comemoração em caso de vitória sobre o venezuelano. “O pessoal cortou um bolo e eu comi um pedacinho para não fazer desfeita com a mãe, mas não matou a vontade. Sou chocólatra, mas vou deixar para depois da luta comemorar a vitória e o aniversário juntos”, disse Sertanejo, que não vê problemas em lutar perto de datas festivas. “Já lutei muito no começo do ano. Eu passo Natal, ano novo ou aniversário treinando. Não fizeram as datas comemorativas para mim, então eu acabo me ferrando, mas já estou acostumado”, brincou. “A vitória é mais saborosa quando vem assim.”
Sertanejo também comemorou o fato de atuar no mesmo evento que seu amigo Charles do Bronx, que enfrenta Andy Ogle no card principal da noite. “Lutar com amigo é sempre bom, porque um ajuda o outro a bater o peso, troca ideia e passa energia”, lembra. “Amigos não tentam passar por cima, querem sempre ajudar, e o Charles é um menino de ouro, de grande coração, que faz todos ao lado dele se sentirem bem. Ele tem tudo para ser um dos melhores lutadores do mundo, ganhar o cinturão. Mesmo que estejamos na mesma categoria, torcemos um para o outro”, elogiou.